quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Evento oficializa vice de Jonas Magno em Rosário


Siló Aquino é anunciado pré-candidato vice-prefeito de Jonas Magno*

O ex-presidente da Câmara de Rosário, Siló Aquino (PSDB), foi o escolhido para disputar as eleições de novembro na chapa de Jonas Magno, pré-candidato a prefeito pelo PDT.

Siló foi vereador, secretário municipal de Assistência Social do governo da prefeita Irlahi Moraes e é sobrinho do saudoso ex-deputado e ex-prefeito, Orlando Aquino. O nome dele foi anunciado na noite desta quarta-feira (02).

O comunicado teve aval dos partidos da base aliada do pré-candidato a prefeito, Jonas Magno.

Com trajetória reconhecida na política rosariense, desde que presidiu a Câmara sa cidade, ainda no governo de Raimundo João Saldanha, Siló Aquino chega para somar experiência à chapa do pedetista.


PDT, PSDB, MDB e PCdoB são os partidos que formam a base do pré-candidato Jonas Magno, que deve eleger a maioria dos vereadores da cidade. Além disso, o pedetista conta com o apoio dos três senadores do Maranhão e do governador Flavio Dino.

A forma articulada como Jonas vem construindo sua pré-campanha, agregando fortes nomes em torno do seu projeto, é determinante para o sucesso nas eleições de novembro e, mais importante ainda, garantirá a Rosário o apoio do Estado e União nos próximos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário