segunda-feira, 14 de setembro de 2020

A maior convenção partidária da história de Rosário

 Em ato histórico, marcado por muita emoção, Jonas Magno (PDT) teve sua candidatura à prefeito de Rosário homologada, em convenção na tarde ndeste sábado (12), no Estádio Municipal Serejão.


Além do pedetista, o PSDB também homologou a candidatura de Siló Aquino a vice-prefeito para compor a chapa de Magno.

Também foram homologados os nomes dos candidatos a vereadores dos partidos que compõem a base de Jonas Magno. Além do PDT e PSDB, MDB e PCdoB estão prontos para disputar as vagas do legislativo rosariense.


Durante a convenção, Jonas destacou sua caminhada pelos bairros de Rosário, o apoio que vem recebendo das pessoas e falou da união como principal força que move a sua, agora, campanha.

“Esse é o palanque do amor e da união. E foi essa união que nos fez chegar até aqui, com o apoio de todos vocês e dos demais rosarienses. Tenho fé que nossa cidade continuará no rumo do desenvolvimento, porque esse grupo sabe trabalhar e está unido pelo bem de Rosario”, disse.


O evento contou com a presença da atual prefeita, Irlahi Moraes, que falou da confiança em Jonas e da certeza de que Rosário vai continuar sendo bem administrada.

“Com Jonas e Siló nossa cidade vai continuar em boas mãos. Sob o comando de gente como a gente, comprometidos com Rosário e o seu povo. Eu confio em Jonas, em Siló e no grupo de candidatos a vereadores que estamos apresentando a vocês hoje”, ressaltou a prefeita.

A senadora Eliziane Gama, os deputados federais Marcio Jerry e João Marcelo e o presidente de Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto, registraram em vídeos apoio à Jonas Magno. Além disso, os prefeitos e pré-candidatos a prefeitos da região marcaram presença no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário