sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Venancinho recebe apoio importante do Senador Weverton Rocha (PDT)

 O pré-candidato a prefeito de Bacabeira Venancinho vem recebendo importantes apoios e adesões a sua pré-campanha e avança a cada dia tanto na sede como em todos os distritos e povoados do município. A união dos partidos de oposição tem fortalecido o projeto do grupo político, e agora foi a vez do Senador Weverton Rocha do PDT declarar apoio a Venancinho.

Amigos de Bacabeira nós estamos no momento importante da cidade, eu dar aqui o meu abraço, meu reconhecimento e parabenizar toda as oposições de Bacabeira que compreenderam que esse momento não pode ser o momento de um projeto pessoal de ninguém, o povo de bacabeira tem de estar acima destes projetos, a união de vocês é a confirmação da grande vitória. Eu quero te dizer Venancinho que você pode contar com o senador Weverton, contar com a nossa militância, com a nossa luta e nós estaremos aí com você na campanha ajudando a libertar Bacabeira, ajudando a construir uma nova cidade e acima de tudo mostrando que parceria pode ser construir com o povo... conte comigo! Declarou o senador.    


"Quero agradecer o apoio do Senador Weverton, que é muito importante para a nossa caminhada rumo à vitória.
Vamos dar ao povo da nossa Bacabeira o que eles verdadeiramente necessitam: um governo justo. Vamos avançar e crescer." disse Venancinho em suas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário