quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Carlos do Remédio e Willame Anceles se fortalecem junto ao Governo do Estado e buscam melhorias para a população rosariense!


O Presidente da Câmara de Rosário vereador Carlos do Remédio esteve com o Gestor da Regional de Saúde Willame Anceles acompanhados pelos vereadores Caio de Glorinha e Agenor Brandão em uma importante reunião com o sec. de estado Márcio Jerry onde foram tratadas as possíveis melhorias e mais ações do governo do Estado do Maranhão no município de Rosário.

O estreitamento do grupo político rosariense com o mais importante secretário do governo Flávio Dino vem no momento bom para Rosário que vem sofrendo com a desastrosa administração do prefeito Calvet Filho.

Em conversa com o presidente do poder legislativo ele ressaltou que independente de posições políticas divergentes a Câmara Municipal está e sempre esteve disposta a ajudar a gestão municipal naquilo que for positivo e que traga desenvolvimento para a cidade de Rosário "E agora com a volta de um rosariense para o comando da Gerencia Regional de Saúde Willame, teremos ainda mais acesso ao Governo Estadual e quem ganha sem dúvidas é o povo rosariense", frissou Carlos do Remédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário