quarta-feira, 6 de outubro de 2021

“Fomos surpreendidos com uma ação orquestrada pelo Estado” diz Josimar após virar alvo de operação do Gaeco


Alvo de operação do Ministério Público do Maranhão, juntamente com Polícia Civil e o Gaeco, o deputado federal de Josimar de Maranhãozinho emitiu uma nota no qual afirma ter sido surpreendido com uma ação orquestrada pelo Estado.

Segundo Josimar, toda operação de hoje, foi pautada em notícias de blogs e contrato licitatórios que não nenhuma relação com ele, onde o parlamentar diz desconhecer a real motivação da invasão policial em sua residência e escritório.

Ainda segundo Josimar, quando ele e sua mulher, a deputada Detinha, foram gestores no executivo municipal, nunca responderam a nenhuma ação por desvios de recursos ou danos ao erário, afirmando que a empresa de sua propriedade, há cerca de uma década, nunca estabeleceu contratos com órgãos públicos ou mesmo participou de processos licitatórios.

Foi ressaltado ainda que os CPF’s dos Parlamentares não figuram em quadros societários das empresas apresentadas.

Veja a nota na íntegra.

Hoje, 06/10/21, fomos surpreendidos com uma ação orquestrada pelo Estado, na figura do GAECO – grupamento pertencente ao Ministério Público Estadual, Polícias Civil e Militar. Essa ação pautou-se em notícias de blogs e contratos licitatórios que não tem absolutamente nenhuma relação com os Parlamentares que desconhecem a real motivação da invasão policial a sua residência e escritório.

Afinal, quando gestores no executivo municipal, nunca responderam a nenhuma ação por desvios de recursos ou danos ao erário.

A empresa de sua propriedade, há cerca de uma década, nunca estabeleceu contratos com órgãos públicos ou mesmo participou de processos licitatórios.

Ressaltamos ainda que nenhuma prova foi apresentada, o que aumenta ainda mais a estranheza acerca de tal operação ou mesmo o que realmente buscavam.

Vale ressaltar que os CPF’s dos Parlamentares não figuram em quadros societários das empresas apresentadas.

Reiteramos estarmos à disposição para quaisquer esclarecimentos necessários e que seguimos trabalhando para atendermos nossa população e honrando cada voto que tivemos.

Deputado Josimar de Maranhãozinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário