sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Willame Anceles de volta ao comando da Gerencia Regional de Saúde


Nesta sexta (01) o enfermeiro e ex-candidato a prefeito de Rosário, Willame Anceles tomou posse como Gerente Regional de Saúde do Governo do Estado. Willame volta ao cargo de Gerente Regional onde passou vários anos e teve de se ausentar no ano passado em virtude do processo eleitoral.


A posse de Willame mostra moral em alta com o governo Flávio Dino e força política bem como do grupo que hoje faz oposição ao prefeito Calvet Filho. Vale ressaltar que Calvet estaria tentando barrar a volta de Willame ainda mais agora que o Anceles está elegível pois voltou a ter seus direitos políticos e poderá se candidatar a cargos públicos. A birra de Filho com a volta de Willame vou retratar em outra matéria.

Em conversa com o blog, Willame ressaltou que sua luta é pela melhoria da saúde de toda a população de Rosário e este voto de confiança dado novamente pelo Governo Estadual a causa se amplia para toda região. "Garantir a qualidade de vida refletida na melhoria da sáude do povo faz parte de minha missão de vida" ressaltou.

Willame é esposo da vice prefeita de Rosário Cláudia Ancelys ambos traídos covardemente por Calvet Filho, deverá fortalecer ainda mais o grupo de resistência rosariense, haja vista que não é novidade pra ninguém que Filho só é prefeito de Rosário graças ao apoio e articulação de Willame e Cláudia. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário