terça-feira, 7 de junho de 2022

Porquê o prefeito e os vereadores não querem que o povo saiba dos gastos com as obras feitas em Rosário? Cadê o governo transparente?


 
Estão ocorrendo algumas obras com suspeitas de desvio de verbas públicas, é o caso, por exemplo, da Travessa da Faixa e Rua do Piquizeiro e várias outras.A prefeitura não está divulgando notas fiscais, valores dos serviços, dos materiais, nem mesmo se sabe qual empresa está realizando a obra. Isto é muito estranho e grave!

Quando um vereador quer alguma informação para fiscalizar os atos do prefeito, deve formular um Requerimento, que deve ser aprovado pela Câmara antes de ser enviado ao gabinete de Calvet Filho.

Foi protocolado na Câmara um Requerimento pelo vereador Necó para que o prefeito entregasse as informações acima. Mas advinhem como foi a votação?

Sim, todos os da imagem votaram CONTRA o requerimento. E sabemos que todos eles são da base do governo:

- Kiko, Valdinea, Luiz Orlando, Brandão, Machado Neto, Rachid Sauaia, e o jovem Jadson de Neres. Todos estes votaram contra.

O vereador Dantas vem se omitindo, em cima do muro. Nesta sessão, até faltou. O presidente Carlos do Remédio não pode votar, apenas em caso de empate.

Votaram A FAVOR do Requerimento:

- Necó, Caio de Glorinha, Morena da Pesca e a professora Lúcia Cavalcante. Apenas estes estão em busca da transparência e querem descobrir para onde está indo tanto dinheiro.

Se os vereadores da base do governo pensaram que isso não viria a tona, se enganaram. Tudo será exposto.

Afinal, por que iriam querer esconder estas informações do povo? POR QUÊ?

Do Blog Rosário Ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário