sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Willame Anceles declara apoio a Eliziane Gama e faz revelação Bombástica!


A deputada Eliziane Gama que esta disputando uma vaga para o congresso federal, vem crescendo a cada dia em todo estado e fazendo alianças importantes. Em Rosário a parlamentar deu um passo significativo rumo ao seu objetivo, e recebeu o apoio do ex- vereador e candidato a prefeito Willame Anceles, que nas ultimas eleições foi o segundo mais votado com 6.301 votos.

A decisão de Willame Anceles foi em virtude da quebra do acordo firmado com o candidato Calvet Filho, que lhe pediu o apoio ao seu candidato a deputado federal  Junior Marreca, que em troca Filho iria apoiar Willame nas próximas eleições a prefeito (2016). Mas segundo Anceles, Filho quebrou o acordo e voltou atrás, com isso Willame ficou livre e achou melhor apoiar a candidata Eliziane Gama que conta com apoio da maior igreja evangélica de Rosário e região (Assembléia de Deus).

A maioria dos membros da igreja que apoiam a deputada, tiveram uma grande decepção com o Calvet Filho, pois todos esperavam que ele fosse apoiar a deputada Eliziane, pois fazem parte da mesma igreja, e do mesmo partido (PPS), mas sem explicações convincentes Filho deixou a deputada na mão.

Willame e Eliziane Gama pretendem ter uma votação expressiva em Rosário, se consolidando com um forte grupo político.


Anceles ainda apoia o deputado estadual Hélio Soares, e Flávio Dino a governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário