sábado, 23 de janeiro de 2016

PMs da 7ª CIPMMA de Rosário conseguem prender grupo de menores assaltantes de van em Santa Rita!

 Um bando formado por menores se deu mau após assaltar pelo menos oito passageiros, maioria homens que seguiam em uma van de Santa Inês no interior do estado rumo a capital pela BR 135.

A abordagem se deu após o grupo fazer parada para o veiculo nas imediações do banco do Brasil no centro de Santa Rita. Já no interior do carro, os cinco, dois garotos e três meninas com idades entre 14 a 17 anos, anunciaram o assalto, enfrente a barreira eletrônica do povoado Centrinho I. 

Depois de subtraírem um valor de pouco mais de R$ 1 mil reais os dois jovens das iniciais (A.J.B) e (M.H.F.P.S) conseguiram empreender fuga pelo matagal. Já as adolescentes (D.M.P.C), (V.A.S) e (B.M.G) se atrapalharam ao sair da van e foram rendidas pelas vitimas e levadas até a cidade vizinha de Bacabeira para serem entregues as autoridades policiais.

 Neste intervalo foram espancadas e por sorte não morreram. As três apresentavam escoriações em consequência da fúria dos passageiros. 

De posse de informações, uma guarnição da policia militar lotada em Bacabeira, saiu em perseguição ao restante da quadrilha, ou seja, os dois que haviam fugido. os mesmos foram localizados no povoado Rancho-papouco, em uma barraca, lanchando tranquilamente.

Um deles exibe uma tatuagem com o código penal 157 que faz referencia a roubo mediante ameaça ou agressão.
Com eles foi apreendido uma arma de fabricação caseira tipo ‘garrucha’ municiada e duas facas.
Todos foram apresentados na DRPC de Rosário onde foram ouvidos e devem ser soltos a qualquer momento amparados pela lei, já que são menores.

Por Antonio Carlos/santaritaemdebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário