quarta-feira, 9 de maio de 2018

A grande dificuldade em pagar contas em Rosário-Ma!

Atento às reclamações da população o vereador Pedrosa Filho convoca os gerentes dos bancos de Rosário, MP e PROCON MA afim de encontrar soluções! 

Em pleno século 21, parece brincadeira afirmar que em uma cidade da região metropolitana as pessoas encontram ENORME dificuldade para pagar suas contas, e não é por falta de dinheiro, é por falta de terminais e agencias bancárias credenciadas, com isso as filas em Rosário se tornaram em verdadeiros transtornos e haja paciência para conseguir pagar as contas obrigatórias como energia e água. A reclamação é geral!

“É uma verdadeira humilhação”, disse Dona Maria de mais de 60 anos que estava esperando há mais de 50 minutos no sol quente na Farmácia Betel (único correspondente bancário credenciado para receber contas de água).

Como as reclamações estão acima do tolerado o vereador Pedrosa Filho (Necó), entrou com um requerimento solicitando  uma seção especial com os gerentes dos principais bancos existentes no município afim de encontrar soluções que possam dar tranquilidade bem como um atendimento humanizado para os moradores de Rosário e região.

A audiência está marcada para o próximo dia 16 às 9 horas da manhã e todos os moradores estão convidados para participar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário