quarta-feira, 2 de maio de 2018

"Um verdadeiro abuso" atendimento desumano nas agências bancárias de Rosário


Um verdadeiro sacrifício! Para quem depende de qualquer atendimento bancário em Rosário. Em vez de melhorar, piora a cada dia. Isso qualquer pessoa pode comprovar indo a qualquer agência ou representante bancária. A situação piora nos bancos estatais como o Banco do Brasil localizada na praça Benedito Leite e a Caixa Econômica Federal localizada na praça da matriz no centro de Rosário.

As filas são intermináveis e os caixas de autoatendimento a maioria não funciona por problemas técnicos ou não tem dinheiro para atender uma demanda REGIONAL.

E o pior a população fica acuada sem saber a quem recorrer.

A exemplo desta situação caótica o Banco do Brasil criou um norma que segundo o PROCON é ilegal, esta norma diz que agora os caixas internos não podem mais receber pagamentos de contas de energia, um verdadeiro abuso contra os clientes e consumidores.

Cabe agora as autoridades competentes tomarem alguma atitude para inibir estes e outros absurdos como a falta de dinheiro nos fins de semana e feriados.

2 comentários:

  1. É uma falta de respeito com a população passei em Rosário em um fim de semana essa agência da cx estava fechada. Falta de gerência falta administração .verdadeira molecagem ...

    ResponderExcluir
  2. E vc já averiguou a situação da população pra pagar uma conta de água. Quase nenhum local recebe. E algum q recebe é só pela manhã e a fila é imensa. Aqui é rosario

    ResponderExcluir