quarta-feira, 9 de maio de 2018

Projeto Educação para o Trânsito será implantado em Rosário




Na manhã de segunda-feira, 7, os inspetores da superintendência da Polícia Rodoviária Federal no Maranhão, Santos Júnior e Ronaldo, visitaram algumas escolas municipais de Rosário para viabilizar a parceria no desenvolvimento e implantação do projeto Educação para o Trânsito – FENETRAN.

O objetivo do projeto é promover aos alunos do 1º ao 9º ano das escolas de Rosário a conscientização e educação para o trânsito.

 Rosário tem um fluxo constante de veículos por conta da rodovia que atravessa a cidade e nossos gestores receberam com muito entusiasmo a proposta desse projeto de educação para o trânsito. Ele contribui não somente para a conscientização das crianças em fase de educação escolar, mas também conscientização dos adultos que convivem com elas — disse a prefeita Irlahi Moraes.

Ao todo, mais de 1.500 alunos de sete escolas do município e povoados de Rosário vão receber o projeto que será desenvolvido em parceria com a Secretaria Municipal de Educação. Todo o conteúdo do projeto Educação para o Trânsito será oferecido em forma de disciplina a ser desenvolvida em sala de aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário