domingo, 20 de maio de 2018

Se deram mal: Meliantes de São Luís que vieram assaltar em Rosário são pegos pela PM



No inicio da noite deste sábado (19) a central do 27º BPM recebeu informações por populares que teria ocorrido um assalto ao posto São Paulo, na cidade de Rosário, onde indivíduos  em um celta cinza estavam portando armas e apontaram para algumas jovens que ali estavam, levando celulares dos mesmos,  e em seguida saíram sentido Bacabeira, tendo também tentado tomar uma moto de assalto na Vila Boa Esperança, próximo a BR 402 .

O comando montou uma operação a fim de interceptar os bandidos. Sendo que os mesmos conseguiram furar o bloqueio policial na cidade de Bacabeira, deslocando sentido o povoado Zé  Pedro. Logo de imediato quatro guarnições fizeram o cerco policial no local, mas os meliantes reagiram atiraram contra a guarniram e houve troca de tiros, em seguida os meliantes se entregaram.

Após revista no carro, foi encontrado armas e objetos fruto do roubo. Foi constatado que os indivíduos eram todos da capital e vinham fazendo práticas de assalto naquela região e alguns com passagem por esse tipo de crime (assalto a mão  armada). Os mesmos foram apresentados na Delegacia Regional, sem lesões corporais, a fim de serem adotadas as medidas cabíveis.

Acusados :
 Márcio Avelar Lopes (28) Endereço: Bom Jesus / Parque Timbira São Luís, Cristopher Ribeiro Pinto (23anos), Lira, Maycon Gonçalves Dutra (21 anos) Rua 50, Qd 165 São Raimundo, Igor Pablo Magalhães Diniz (21 anos) rua da Laguna, Monte Castelo, todos de São Luís.

FONTE: PM MILITAR DE ROSÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário