domingo, 20 de maio de 2018

Garoto da zona rural de Rosário revelado em projeto da Sec. Municipal de Esportes, fará teste no Corinthians



Descoberto pelo projeto Bom na Escola, Bom de Bola, desenvolvido com garotos da sede e zona rural do município de Rosário, Rykelme Melo de 17 anos, morador do povoado Curimatá, recebeu a oportunidade de fazer um teste no observatório no Centro de Treinamento do Corinthians, em São Paulo, onde ficará por uma semana e mediante desempenho do jogador rosariense, o prazo de permanência na capital paulista poderá ser estendido por 15 dias.

O projeto Bom na Escola, Bom de Bola é desenvolvido pela prefeitura municipal através da Secretaria de Esporte com o apoio da Sec. Educação e tem a supervisão do técnico de futebol profissional Rubenilson Monteiro Ferreira que foi contratado pela prefeita Irlahi para desenvolver o projeto no município juntamente com o coordenador de esportes Dimas Tinoco e Josevaldo ambos com experiência técnica na área.


Além do Rykelme outros talentos no futebol estão aparecendo no projeto, e a tendência é que mais oportunidades apareçam.

A chegada do jovem rosariense para teste em São Paulo, pelo Corinthians está agendada para acontecer no próximo domingo, 27. Os principais destaques no esporte e em diversos setores, recebem apoio e incentivo da Prefeitura Municipal de Rosário. No caso do rosariense Rykelme Melo, as passagens serão por conta do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário