segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Eliziane decepciona eleitores e a própria igreja ao declarar apoio ao PT no 2º turno


Contrariando a tudo e a todos, a recém eleita senadora do Maranhão Eliziane Gama que é filha do Pastor Newton Gama da Assembléia de Deus em Rosário, declarou apoio ao candidato do PT Fernando Haddad para a disputa de segundo turno contra Jair Bolsonaro.

A declaração de Eliziane logo veio quando a apuração ainda nem havia encerrado, e caiu como uma BOMBA principalmente entre os evangélicos de todas as denominações do estado, causando uma enxurrada de críticas contra a mesma.


Assista ao vídeo abaixo

Pastores, Bispos, Apóstolos e várias lideranças de diversos segmentos religiosos repudiaram a atitude inesperada de Eliziane. Nas redes sociais o assunto está sendo bastante comentado de forma negativa para Gama. A igreja em Rosário já fala em manifestar um REPÚDIO contra a parlamentar que era a candidata oficial da igreja Assembleia de Deus sendo credenciada e apoiada pela CEADEMA (Convenção Estadual das Assembleias de Deus do Estado do Maranhão) que possui cerca de 4 mil pastores filiados só no Maranhão.

A oposição dos evangélicos e católicos ao PT além dos diversos escândalos de corrupção e da crise econômica, as questões gira em torno das polêmicas sobre: Ideologia de Gênero, Aborto, erotização de crianças (Kit Gay nas Escolas), política de drogas, leis que contrariam a família tradicional, bem como outras questões sociais e ideológicas que a vão contra os valores morais e princípios  cristãos defendidos pela igreja.


Saiba porque Eliziane deve satisfação aos evangélicos...

O blog teve acesso a uma fonte exclusiva da CEADEMA onde o mesmo revelou que a vaga de Eliziane veio através de um suposto acordo entre o presidente da instituição com o governador Flávio Dino que na ocasião só a vaga de Weverton estava garantida e Eliziane enfrentava uma forte oposição no grupo do governador pois havia votado a favor do impeachment de Dilma contrariando a esquerda maranhense, e só após essa conversa entre o Pr. Pedro Aldi Damasceno e Dino foi garantida a vaga para Eliziane.
Eliziane ao lado do presidente da CEADEMA, Mical eleita dep. estadual e Gildenemir eleito dep. federal









Nenhum comentário:

Postar um comentário