terça-feira, 30 de outubro de 2018

Flávio Dino agora fala que deverá enfrentar dificuldades em 2019

O governador reeleito do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), depois de terminadas as eleições, enfim começou a falar a verdade aos maranhenses e de antemão tirar uma “carta de seguro” para o que virá pela frente.
Inviabilizado junto ao futuro Governo Federal, pelos ataques desnecessários feitos ao presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), e após uma gestão desastrosa, maquiada pela propaganda, Flávio Dino já começou a mudar o discurso da campanha eleitoral. As inúmeras promessas agora dão espaço para um apocalipse apregoado pelo comunista, que começa a falar em ano difícil em 2019.
Para o comunista, 2019 será um ano complicado e de recessão. Dino disse ainda que” muitos Estados e municípios entrarão ou continuarão em colapso”. Veja abaixo.
O curioso é que isso foi dito, por diversas vezes, por alguns oposicionistas, mas Flávio Dino assegurava, antes de se reeleger, que as finanças do Maranhão, mesmo diante de tantas evidências, estavam sob controle.
Só que agora, após obter seu objetivo de se reeleger por mais quatro anos, o comunista começa a mudar o discurso. Entretanto, o eleitor maranhense não pode reclamar que não foi avisado antes.
É aguardar e conferir
Por Jorge Aragão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário