quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Ex-prefeito Venâncinho mostra força política ao reunir multidão em Bacabeira



O ex-prefeito de Bacabeira Venâncinho realizou uma reunião na ultima terça em sua residencia em Periz de Cima, e o que se viu foi uma multidão de amigos e moradores da comunidade que atenderam ao convite de Venâncio.

Na ocasião a prefeita de Rosário também esteve presente, além do deputado Federal João Marcelo, deputado estadual Glaubert Cutrim, vereador de Bacabeira irmão Vilmar, ex-vereadores Deco, Luís Vilaça e várias lideranças do município.

Venâncinho que é considerado o melhor prefeito da história de Bacabeira, falou dos motivos que o levaram a apoiar os candidatos João Marcelo para federeal e Glaubert Cutrim para estadual. João Marcelo esteve ajudando a prefeita de Rosário a realizar diversas obras no município através de emendas parlamentares, um trabalho que o qualifica para ser reconhecido pela população.

A prefeita de Rosário Irlahi Moraes teceu elogios a Venâncio pelos relevantes serviços prestados ao povo Bacabeirense e que o grupo político de Venâncinho sairá mais forte e unido!

O deputado federal João Marcelo também falou da importância de uma liderança forte como do ex-prefeito Venâncinho e que Bacabeira vai voltar a ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário