segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Projeto "Somos Humanos" chega ao Maranhão e Rosário tem representante


Com o objetivo, em primeiro lugar, de servir ao próximo, o projeto Somos Humanos, idealizado pelo empresário Janderson Landim e abraçado por um grupo de pessoas que se disponibilizaram em levar amor às pessoas, é um conjunto de Ações Sociais continuadas que vai abranger o maior número possível de famílias dos mais de 200 municípios maranhenses.

Com o sonho de mudar realidades, o Somos Humanos vem se solidificando como uma ponte entre o desejo e a realidade.

Apresentação do Somos Humanos

O lançamento do Somos Humanos no Maranhão aconteceu nos dias 22 e 23 de Setembro no Hotel Rio Poty e contou com a participação de representantes vários municípios maranhenses dentre eles destaca-se Rosário representado pela líder comunitária Sandra que recebeu  que está apta para colaborar com o projeto na região de Rosário.

Como embaixadora do projeto na cidade de Rosário Sandra Silva agora terá que trabalhar identificando as dificuldades e particularidades da localidade. Desta forma, o Somos Humanos chegará ao local com uma grande rede humanitária de auxílio.

Serão ações estruturadas e intencionais, que partem da reflexão e do diagnóstico sobre uma determinada problemática de cada município e buscar contribuir, em alguma medida, para um mundo com mais possibilidades.


Ações Somos Humanos
As ações vêm com inúmeras atividades na área da saúde, educação e bem-estar, durante todo um final de semana no município: Médicos, Dentistas, Oftalmologistas, Cabeleireiro, Manicure, Atividades para crianças, Kit’s individuais.

Saiba mais no site www.somoshumanos.net.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário