domingo, 4 de outubro de 2020

Desespero bateu nos Gonçalo que preparam mais uma narrativa para atacar Venancinho em Bacabeira


Desde que Venancinho anunciou a pré-candidatura que Hilton e Fernanda Gonçalo (PMN) espalham fake news contra o democrata. Temendo uma eminente derrota, o casal usou o candidato a vereador Lucas de Jesus Gomes Lindoso (PSL) para entrar na justiça com um pedido de impugnação da candidatura de Venancinho (DEM), mesmo sabendo que tal pedido não prosperará.

Vele destacar, que nem o ministério Público Eleitoral (MPE) apresentou qualquer questionamento ou contestação ao registro de candidatura do ex-prefeito, José Venâncio Corrêa Filho que segue sem qualquer impedimento na disputa.

A iniciativa é mais uma prova do desespero da candidata e atual prefeita – Fernanda Gonçalo que não imaginava que teria o Venancinho como seu principal adversário na disputa eleitoral e faz parte de uma estratégia velha e conhecida dos Gonçalos que sempre que estão ameaçados, usam de maneiras apócrifas tentando prejudicar adversários.

O pedido apresentado pelo capitão Lucas é assinado pelo advogado, Américo Botelho Lobato Neto que consta na folha de pagamento da prefeitura de Bacabeira como assessor jurídico, apesar de nunca ter pisado os pés no local.

O ex-prefeito conseguiu reunir toda a oposição na cidade em torno de sua eleição, entre eles Vereadores que antes eram da base governista. Venancinho conta hoje com o apoio do atual vice-prefeito de Bacabeira, Bira Torres, do ex-prefeito, Alan Linhares e do presidente da Câmara de Bacabeira, Tchabal de Lauzinho.

Aliás, este ultimo também tem sido alvo de ataques e fake news depois que ele e seu partido (PSB) decidiram romper com os Gonçalos e declarar apoio ao ex-prefeito Venancinho. Sobre as mentiras envolvendo seu nome, Tchabal informou que está acionando a justiça para punir os responsáveis pelo crime de produção e divulgação de fake news

Via Maranhão de Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário