sábado, 24 de outubro de 2020

Fiasco em comício de Calvet Filho, confirma sua alta rejeição como diz pesquisa PREVER

 O grande fiasco no comicío de Calvet Filho nesta sexta (23) no povoado de São João do Rosário , vem confirmar sua alta rejeição entre o eleitorado rosariense como apontou a pesquisa PREVER amplamente divulgada nesta quinta (22) pelo Jornal O ESTADO DO MA e diversos meios de comunicação, onde Calvet lidera no quesito rejeição, onde foi perguntado ao eleitor qual o canditado que não votaria de jeito nenhum e o mesmo aparece com quase 20%. (veja aqui). 

Na tentativa desesperada de desfocar o fracasso em São João do Rosário o grupo de Filho tentou emplacar um vídeo montagem da candidata Luzia de São Miguel tentando coloca-lá contra o palanque da qual faz parte, mas pelo visto a estratégia não deu certo e a própria Luzia gravou um vídeo reafirmando seu apoio a Jonas (REVEJA AQUI)


Grande parte dessa rejeição está por conta do seu palanque que tem dedicado quase todo o tempo para atacar com mentiras e discurso de ódio o candidato lider nas pesquisas o Jonas Magno (PDT). Para isso usa o vice prefeito Douglas que não possui popularidade e só esta servindo agora para tentar denegrir e cuspir no próprio prato que comeu durante 7 anos e 10 meses. Sem falar do Ex-gestor Regional da Saúde Willame Ancelys considerado mentiroso, infiel e sem credibilidade ao espalhar diversas Fakes News durante a campanha, e que até pouco tempo atrás era inimigo de Filho. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário