sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Com mais de 6 milhões em caixa, Calvet Filho manda professores criarem vergonha na cara e diz que NÃO pagará ABONO salarial!



Nesta sexta feita (29) já entraram mais de 6 milhões de reais nas contas da prefeitura municipal de Rosário e depois de 29 dias de gestão o prefeito Calvet Filho foi para a TV de sua nova aliada Graça Botentuit, precisamente no programa Bora Ver, após forçar a saída do apresentador Jerffeson de Jesus, na frustrada tentativa de passar aos telespectadores uma outra realidade da admistração, sendo que o mesmo encontrou um município adimplente, ressaltamos que pela primeira vez em Rosário houve uma transição transparente acompanhada de perto pelo ministério Público. 

 Depois de explicar situações comuns de qualquer inicio de gestão, Filho mostrou um despreparo colossal, tentou colocar sua incapacidade admistrativa na ex-gestão, ainda foi deselegante, ofendeu profissionais da educação, mentiu, desinformou a população, e afirmou que não irá pagar o abono salarial que pertence aos profissionais da educação por direito, sendo que o dinheiro mais de 3 milhões já está em conta! 


Com toda a sua arrogância Filho desferiu seu ódio político, e atacou severamente duas professoras, ex-diretoras que tem carreiras brilhantes frente a educação rosariense, uma delas é a professora AnaLice de São Simão que foi tirada pelo mesmo da direção da escola militar antigo CEMA mandou a mesma tomar vergonha na cara! Com isso houve uma enxurrada de críticas contra a atidude irresponsável de Calvet Filho, nem parace que a mãe dele é professora! Mostrou total desrespeito com a categoria! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário