terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Documento mostra que Calvet Filho recebeu de Irlahi só em convênios mais de 11 milhões de reais empenhados! Saiba mais...


 Considerando o histórico recente da política rosariense, não se tem notícia de um prefeito (a) ter sido tão agraciado na transição de governo como agora. Calvet Filho recebeu uma prefeitura com toda uma estrutura organizacional, sem grandes problemas financeiros enfretados em outros inícios de mandato. 

Pois bem, o blog teve acesso a um relatório (imagem acima) realizado na transição de governo que mostra os convênios conquistados pela gestão de Irlahi muitos através de emendas parlamentares e que deverão ser executados pelo novo prefeito de Rosário. 

Calvet Filho recebeu um presentão ou seja mais de 11 milhões de reais empenhados para realização de diversas obras que deverão beneficiar diversas comunidades principalmente na zona rural do município.

Dentre as diversas obras destacamos: 

  • Pavimentação do povoado São João do Rosário na ordem de mais de 1 milhão de reais que é uma emenda do deputado federal João Marcelo (MDB), 
  • Pavimentação turistica da Orla do rio itapecuru, onde diversas ruas como a Benedito Leite, Trav. José Machado (rua de Haroldinho), dentre outras vias receberão o asfalto no valor de 2 milhões oitocentos e trinta mil reais (2.830.000,00) 
  • Adequações de estradas vicinais quase 4 milhões
  • além de outras obras para melhoria de abstecimento d'àgua em vários povoados.
Resumindo, Calvet Filho está com a faca e o queijo na mão, tem tudo pra fazer uma boa admistração, que é o que a grande maioria da população deseja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário