quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

MP diz que não suspendeu o "Seletivo Fake" da prefeitura de Rosário-Ma, desmentindo nota de esclarecimento


O assunto mais comentado em Rosário e em toda região nesta quarta (06), sem dúvidas foi o Seletivo sem edital ou denominado Seletivo Fake, que começou a ser realizado pela nova gestão da prefeitura de Rosário.

O anúncio do seletivo foi feito na surdina ainda na terça e assim que chegou ao conhecimento de alguns o assunto logo ganhou destaque na discuções dos grupos de whatsApp, pois os internautas questionaram a questão legal do referido seletivo que não teve o edital devidamente formulado, registrado e divulgado com as informações cruciais e necessárias.

Diante disso tudo uma grande aglomeração de pessoas em busca de emprego na prefeitura superou as espectativas e uma fila gigantesca se formou logo nas primeiras horas da manhã ao entorno da escola José Maria Macau.



Porém ao tomar conhecimento do tal seletivo o Ministério Público enviou um nota extra judicial pedindo informações à prefeitura. Foi aí que a equipe do seletivo viu que não haviam feito o principal (que é o edital) e resolveram cancelar o mesmo e remarcaram pra outra data, como foi revelado pelo apresentador Jerffeson de Jesus no programa Bora Ver (TVR), onde o mesmo procurou a sede do Minstério Público para estabelecer a verdade, e o MP confirmou que não mandou anular o seletivo, desmentindo o próprio Calvet Filho que havia públicado em seu perfil do facebook e assim como foi falado pelo secretário municipal de Saúde Willame Ancelys. O resultado foi uma enxurradas de críticas vindas de todos os cantos do município rosariense.

Com isso ficou claro que o novo gestor está muito mau assessorado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário