sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Cadê o deputado dos Militares? Ou foi só um sonho de verão? Cabo Campos é questionado nas redes sociais...


Cadê o deputado dos Militares? Ou foi só um sonho de verão?

Estamos nos últimos dias do ano de 2016, já chegando 2017 com novas esperanças e perspectivas de um futuro melhor para todos, contudo para os policiais militares e bombeiros a coisa não anda muito bem. Os militares do Maranhão depositaram toda a sua confiança naquele que dizia ser o representante legal dos PMs e BMS do Maranhão.

Infelizmente 2016 foi simplesmente um ano inerte para os militares, pois tudo o que foi prometido em 2015, salvo a reposição salarial, nada foi cumprido e tudo ficou na geladeira.

Onde anda o deputado militar? Cadê a luta e defesa da categoria meu caro Cabo Campos? Por que Vossa Excelência não quer mais lutar por sua categoria que lhe elegeu? Cadê a LOB que Vossa Excelência colocou de baixo do braço e até hoje, ninguém viu e ninguém sabe onde está?

Por que Vossa Excelência, nunca disse um ai no caso dos militares desaparecidos? O que está acontecendo Cabo Campos? Quanta decepção aos seus eleitores, pois todos acreditavam em dias melhores com Vossa Excelência no poder, todavia o nobre parlamentar deixou a luta e se rendeu aos ditames governamentais, será que foi pela promessa da emenda de um(1) milhão de reais, para cada deputado que votou a favor do pacote de aumento dos impostos, conforme noticiou o blog R7.

Cadê aquele Cabo Campos de Luta? Cadê o “líder” que aparecia nos eventos militares como um coveiro, levando cruz e cartazes dos policiais mortos?

Será que Vossa Excelência esqueceu de tudo mesmo, até das quentinhas que seus irmãos comem, do pão frio que é servido em policiamento?

Cadê o Cabo Campos que estava sempre alerta a tudo e todos? Será que tudo isso foi só uma miragem?

É deputado Campos, Vossa Excelência não sabe o tamanho da frustração que anda seus amigos. Talvez hoje, você não sabe mais o gosto das quentinhas e do pão, pois sua comida é na base de caviar, enquanto isso os seus amigos e irmão que lutaram para você chegar no poder estão na mesma, nem a esperança que era a única coisa que eles queriam Vossa Excelência tirou.


Só posso lhe desejar um feliz Natal e um prospero ano novo, pois com certeza Vossa Excelência terá um Natal gordo e os seus amigos estarão comendo carne de pescoço, mas o importante é Vossa Excelência passar bem, os demais fiquem a deus dará, não é mesmo?

Compartilhado por Valdir Fontenele via facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário