sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Deputado Weverton Rocha autor da emenda que prevê punição à juízes e promotores tem várias lideranças em Rosário!



A bancada do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) na Câmara dos Deputados foi toda favorável a aprovação da emenda que propõe punições mais rigorosas a juízes e membros do Ministério Público em caso de crimes de responsabilidade.

A legenda do governador do Maranhão, Flávio Dino, apoiou em peso a inclusão das emendas ao pacote anticorrupção. No total, a inclusão da emenda, que foi aprovada na madrugada desta quarta-feira (30), recebeu 313 votos a favor e 132 contra.

Criada pelo deputado maranhense, Weverton Rocha, ela acrescenta novos 10 crimes de responsabilidade aos juízes e 11 aos membros do Ministério Público.

Pelo texto do pedetista, magistrados e promotores poderão ser processados por abuso de autoridade e cumprir pena de seis meses a dois anos de reclusão.

O deputado Weverton Rocha tem grandes aliados em Rosário, dentre eles está Jonas Magno que foi eleito vereador e que é filho de um juiz federal, será que a parceria vai continuar? 

Flávio Dino, que era juiz federal, parece não estar muito incomodado com a situação e tampouco se mostrou solidário à sua categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário