segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Feliz Aniversário Pastor Rômulo de Oliveira


No dia 19.12.1983 nascia em Paramoti-CE Francisco Rômulo Martins de Oliveira filho caçula de Luis Mauro e Risomar de Oliveira, irmão de Cássio, Risonaldo e Rondinelle de Oliveira. Na sua infância sempre ajudou todos que precisavam, um filho obediente, um irmão presente e um aluno dedicado, sempre busco a Deus. Devido a problemas financeiros sua família saiu do Ceará para Rosário-Ma onde trabalhavam na cerâmica, uma vida de muito sacrifício, seus irmãos mais velhos foram morar no Rio de Janeiro em buscar de melhores condições Rômulo juntamente com seu pai e mãe e o irmão Rondinele continuaram a trabalhar e morar na cerâmica. Rômulo ajudou em serviços domésticos, administrativos e de força, mais sempre sonhou em ser um doutor que para cuidar de pessoas. Com todas as dificuldades financeiras seus irmãos e pais se uniram para investir na vida do futuro Dr.,aos dezesseis anos passou para farmácia no UNICEUMA, onde começou a vida acadêmica, aos 18 anos ele entregou a sua vida para Jesus Cristo e sempre foi um jovem disposto a trabalhar para Deus, sempre envolvido na obra, assumiu vários ministérios assistência social, Rede de Jovens, Ministério de Teatro, Rede de Homens, Rede de Adolescentes, Líder de Célula e muito mais. 

Como acadêmico um aluno esforçado, com vários amigos e queridinho dos professores. Se formou em Farmácia já trabalhando na sua área, mais o seu desejo era morar e trabalhar em Rosário pois em seu peito adiar o chamado de Deus. Conseguiu com ajuda de sua família para abrir sua própria farmácia, casou-se com Clara Cleudaiany e juntos trabalhando construíram uma família, geraram Clara Alice. Rômulo sempre quis ser um profissional qualificado, cursando assim várias pós-graduações. Mas a sua vida com Deus crescia a cada dia, com muito sacrifício, renúncias iniciou a graduação de Teologia, formando-se em 2011,ano de sua ordenação à Pastor realizada pelo Apóstolo José Luís Soares. 

Hoje Rômulo completa 30 anos , esse homem de Deus , filho , irmão , marido , pai , amigo , Pastor de uma família linda a Igreja Batista Nacional de Rosário, Farmacêutico , Bioquímico , Capelão , Professor , servo de Deus é um presente na vida de todos. Não caberia descrever os 33 anos, mas resumo em um versículo “Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres”. Salmos 126:3 

Parabéns!

 Por Clara Cleudayane

Nenhum comentário:

Postar um comentário