Imagens publicas pelo ver. Jardson em suas redes sociais |
Uma comitiva formada por 11 vereadores de Rosário, Prefeita Irlahi, Major Zadock e o delegado Regional Murillo Tavares, chefe de gabinete e chefe do DMTT, estiveram em São Luís, na tarde desta segunda (05), na sede da secretaria estadual de segurança Pública e foram praticamente ignorados pelo governo do Estado através do secretário de Segurança senhor Jeferson Portela que mais uma vez mostrou seu desprezo ao povo rosariense.
A audiência que já estava marcada há mais de uma semana se transformou em uma mera reunião de formalidades com o superintendente de polícia civil que ficou para substituir o secretário que saiu rapidamente após a chegada da comitiva e que depois através de sua secretária alegou ter uma reunião de urgência, "desculpa" que não convenceu os representantes da população rosariense.
A comitiva foi formada após um grande CLAMOR que acabou culminando na "Caminhada Pela Paz" que aconteceu na segunda passada (29), que se tornou uma das maiores manifestações já registrada na história de Rosário, mobilizando milhares de moradores que cansados da onda de violência e insegurança que se alastrou em Rosário e região saíram pelas ruas e avenidas cobrando por mais segurança.
A forma de tratamento do secretário de Flávio Dino dado aos representantes de Rosário segue o modo de perseguição política praticada pelo Pc do B no Maranhão, que despreza aqueles que não fazem parte do grupo político comunista.
A população de Rosário deveria agora se manifestar cobrando ações do GOVERNO DO ESTADO, pois as autoridades do município já estão fazendo a sua parte.
Os 11 vereadores, Major Zadock,delRegional Dr. Murilo,Prefeita Irlahi, Chefe do DMTT, chefe de Gabinete, o sub-secretário e mais dois delegados do interior. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário