quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

A tradição continua: Bloco do GALO DA MEIA NOITE, abre o carnaval neste Sábado (03) em Rosário-Ma


Já está tudo certo para o tradicional Bloco do Galo da Meia Noite em Rosário. O bloco de rua já se transformou na abertura oficial da programação Carnavalesca do município e reuni milhares de foliões que saem nas principais ruas e avenidas da cidade.

A brincadeira foi fundada pelo saudoso Manoel Domingues que morreu no ano passado, porém ainda em vida pediu aos filhos que não deixassem a tradição parar.

 O Galo da Meia noite é puxado ao som das tradicionais marchinhas de carnaval com um trio elétrico sob o comando de J. Santos e banda.

Em virtude de algumas dificuldades financeiras (pois o bloco não possui vendas de abadás) a organização do bloco está realizando uma rifa de um ventilador, um gril, um liquidificar e outros prêmios no valor simbólico de R$ 3,00 (três reais) que acontecerá antes da saída do Bloco .

A concentração a partir das 21 horas de sábado (03) na casa de do saudoso Manuel (Travessa Filomeno Rabelo, Centro, proximod a rodoviária), obedecendo a uma tradição de mais de 50 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário