segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Final do Campeonato Rosariense de Futebol Feminino foi decidido nos pênaltis !



Aconteceu na manhã de domingo (14) no campo do Náutico no povoado São Simão a grande final do Campeonato Rosariense de futebol Feminino. E mais uma vez foi definido pelas equipes Barcelona de (Miranda) x Cristal (zona rural e sede). A disputa foi acirrada, as equipes bastante equilibradas e o jogo foi decidido nos pênaltis, com o melhor aproveitamento a equipe do povoado Miranda levou a melhor e o título.

O Campeonato foi realizado pela Prefeitura Municipal de Rosário através da Superintendência da Mulher com o apoio da Secretária municipal de Esportes, envolveu diversas equipes da sede e zona rural de Rosário. Além do campeonato a prefeitura também distribuiu equipagens e material esportivo para as equipes. 

Esta é mais uma ação positiva que o poder público realizada em prol do esporte no município, que além de incentivar a categoria do futebol feminino estar dando oportunidades para o surgimento do novos talentos.


Agora a grande expectativa dos desportistas rosarienses  e da sociedade é da reinauguração do Estádio o Serejão, que encontra-se em fase de acabamento final.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário