sábado, 27 de janeiro de 2018

Prefeita de Rosário inaugura UBS na Cohab 2, já é a sétima entregue à população rosariense



Desde que assumiu o comando do município de Rosário a prefeita Irlahi não mede esforços para fazer o que ninguém até agora fez em prol do município. E isto não é conversa, são fatos, as conquistas estão nos quatros cantos da cidade.

Na quinta (25) a prefeita inaugurou a Unidade Básica de Saúde do bairro Cohab 2, uma do tipo 4 a maior disponibilizada pelo Ministério da Sáude, que pode abrigar até quatro equipes do PSF (programa saúde na família).

Acompanhada pelo seu vice Douglas Sena, secretários do município, vereadores, assessores, a gestora entregou a UBS para a comunidade que marcou presença.

Os serviços de saúde que a UBS irá proporcionar são diversos: Consultas, coleta de exames laboratórias, preventivos, vacinas, pré-natal, odontológico, dentre outros.

Esta já é a sexta UBS entregue na gestão da prefeita Irlahi, São Miguel, Santa Luzia, Vila Boa Esperança, Itamirim (reforma e ampliação), Ivar Saldanha, Prata.

A prefeita ainda garantiu que até o final do ano mais duas UBS serão inauguradas no município a da Cidade NOva e Nambuaçu de Cima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário