quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Moradores de Santa Rita sofrem com a falta d´água, que já dura mais de 60 dias!


Na cidade de Santa Rita (MA) existem muitas mentiras sendo divulgadas e promessas não cumpridas e para nós deste Blog, pouco nos importamos com as desculpas esfarrapadas que se usa para explicar a falta de cumprimento das promessas, pois, enquanto não se cumpre o Povo está sofrendo.

Foi prometido pelo diretor da Caema, Carlos Rogério, juntamente com o Prefeito de Santa Rita, Dr. Hilton Gonçalo mais conhecido pelos munícipes como o “PINTA PAU”, que “dentro em breve mais uns 60 (Sessenta) Dias possamos assegurar o abastecimento satisfatório de água para a cidade de Santa Rita” e isto foi prometido nos meados de Outubro de 2017 e segundo o calendário gregoriano, já estamos em Janeiro de 2018 e a População ainda vive o mesmo “perrengue” para ter água em suas residências.

Não sei como, mas existem casas que são “Sorteadas” para ter Água uma ou duas vezes na semana e outras só no Natal e no Ano Novo, outras não sabem nem mesmo o que é ter água saindo pelo encanamento. Em pleno século 21 moradores da Região Metropolitana de São Luís sofrem com o descaso da falta de água em sua residencia e não por vivermos um estiagem, nossa cidade é uma das que tem o benefício de ser banhada pelo Rio Itapecuru e vivemos o paradoxo de não ter água encanada.

Se você acha que é exagero, vá até o Ministério Público e verifica que existe um cancelamento do Pagamento da Conta de Água do município até que seja regularizada a situação e a “senhora”  Caema possa fornecer água de qualidade para a população.


Vejam nas fotos e vídeos as provas de que 60 Dias se passaram e mais uma vez a população foi vítima da demagogia de uma administração midiática.

Via Rony Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário