sábado, 18 de agosto de 2018

Demora na entrega das casas do Minha Casa MInha Vida em Rosário faz vereador Pedrosa Filho pedir sessão especial para discutir a situação


O programa Minha Casa Minha Vida construiu 800 casas populares no município de Rosário, graças a uma parceria inédita entre o governo federal e o município. No entanto as moradias ainda não foram entregues para os sorteados, com isso cresce as reclamações dos mesmos que não tem uma data definida para a entrega dos imóveis.

Preocupado com esta situação o vereador Pedrosa Filho (Necó) entrou com um requerimento solicitando uma sessão especial para que possa ser esclarecido para toda sociedade o que realmente está faltando, para a tão sonhada entrega das casas.

Para isso em seu requerimento Necó convidou todas as partes envolvidas, neste caso: a CAIXA Econômica, a prefeitura de Rosário, a secretaria de assistência social, as Construtoras MELO e DIMENSÃO ENGENHARIA e o Ministério Público.

Ficou acertado que a sessão acontecerá no próximo dia quarta 22 de Agosto na Câmara Municipal de Rosário localizada na praça da matriz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário