terça-feira, 7 de agosto de 2018

Prefeita Irlahi Moraes Inaugura Duas Escolas no mesmo dia em Rosário!

Nesta terça (07), o município de Rosário viveu mais um momento histórico, onde a prefeita Irlahi Moares entregou para a população duas lindas escolas novinhas em duas localidades distintas.


A primeira inauguração foi no Salva Terra zona rural do município, a Escola "Dep. Orlando Aquino" tem instalações modernas e uma excelente estrutura que dará mais conforto aos professores e alunos, melhorando a qualidade no ensino. Esta escola é um sonho da comunidade do Salva Terra, Pode Ser, e Boa Vista, destacou a diretora.

Acompanhada do vice prefeito, secretários, vereadores, lideranças do sindicado dos servidores municipais, assessores, professores, gestores escolares e a comunidade local, a prefeita Irlahi Moraes recebeu diversas homenagens e palavras de agradecimento pelo feito positivo. Em seguida emocionada agradeceu a todos e falou do seu compromisso em poder transformar a educação rosariense.

O secretário de educação Joaquim Neto também falou sobre a necessidade de investir cada vez mais na educação, e anunciou que em breve serão instalados os ar-condicionados nas salas.

Em seguida a comitiva da prefeita se deslocou para comunidade do Barreiro onde inaugurou a nova Escola Brilho do Sol, com um projeto moderno, o prédio é bem amplo, toda climatizada, sala de informatica, sala de leitura, 6 grandes salas de aula, sala de professores, diretoria, cantina e ainda dispõe de uma grande área para recreação e atividades diversas.


A escola foi fundada pelos moradores da comunidade com o apoio dos carroceiros e estivadores, destes se destaca o ex-vereador Réco que reconheceu o grande trabalho desenvolvido pela atual gestão.

O vereador Pedroza Filho Necó enfatizou sua luta pedindo através de requerimentos tanto a escola com o asfalto que chegou ao bairro.

A prefeita Irlahi mais uma vez falou sobre a importância de investir na educação, e ressaltou o trabalho de toda a sua equipe. Após receber diversas homenagens em reconhecimento ao trabalho realizado em todo o município de Rosário, novamente se emocionou com uma linda apresentação dos alunos da escola.
ANTES

AGORA


Um comentário:

  1. Parabéns crianças de Rosário,estudantes da Escola Brilho do Sol, Pela linda escola.q vocês ganharam,continuem estudiosos.Parabéns à direção e coordenação.

    ResponderExcluir