quinta-feira, 16 de agosto de 2018

PMs prendem em Rosário assassino do vigia morto entre Santa Rita e Entroncamento


Um aparato policial formado por agentes do 27º BPM prenderam um dos suspeitos do latrocínio que vitimou o motorista identificado por Oziel Ferreira Lima, que trabalhava como vigia em uma escola da rede municipal de Rosário.

Antonio Victor Silva Muniz, 19 anos, foi preso na casa de uma prima, na periferia de Rosário, onde pretendia seguir para a cidade de Humberto de Campos. Durante a prisão, acabou confessando ser o autor do disparo que vitimou Oziel.

O suspeito agiu em companhia de um menor e uma mulher, ambos se encontram foragidos, fato ocorrido por volta das 17h30min desta terça-feira (14).

Segundo relato do preso, o trio teria se passado por passageiro, e solicitado parada para o motorista em frente à Praça Carlos Macieira, Santa Rita, aproveitando que o mesmo seguia viagem de São Luís para Miranda do Norte, onde residia.

Quando se aproximava do local conhecido como “Curva do Pepê”, foi obrigado pelos assaltantes a parar o veículo, sendo alvejado com um tiro na cabeça. Em seguida, os criminosos pegaram o carro da vítima e fugiram tomando rumo desconhecido, ao qual foi encontrado um dia depois incendiado, na comunidade Barreiras, Itapecuru-Mirim.

O suspeito foi apresentado na DEPOL local e será transferido imediatamente para o setor de triagem em Pedrinhas, na capital.

Via Antonio Carlos Santa Rita em Debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário