quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Após GRAVES denúncias e pedido de CPI, a turma do prefeito tenta desqualificar vereador de Rosário

Após as graves denúncias apresentadas pelo vereador Caio de Glorinha (PDT) com provas documentais incluindo imagens e vídeos contra a atual gestão no que se refere a possíveis irregularidades na área de limpeza pública. A turma do prefeito que foi usada contra os vereadores no processo de cassação a famosa "MILÍCIA DIGITAL" voltou a ativa e foi pra cima do parlamentar, através de suas táticas sujas e já bastante conhecidas por muitos, onde quando eles não possuem argumentos convicentes para defender o "prefeito mídia" tentam desqualificar seus adversários ou quem está o acusando de suas "falcatruas" e o mal uso do dinheiro público. 

Eles usam blogueiros da Capital Maranhense pagos com dinheiro público, e uma rede que inclui assessores de comunicação e funcionários contratados da gestão para espalharem suas fake news nas redes sociais, e isso foi notado nesta quarta (22). 

Caio esteve nesta terça (21), como convidado especial da Live do Rosário em Foco apresentada pelo comunicador Jerffeson de Jesus e o advogado Ygor Fernando, onde falou sobre o pedido da abertura da CPI da Máfia do Lixo que teve as assinaturas dos vereadores: Machado Neto, Brandão, Morena da Pesca, Rachid Sauaia, Lúcia Helena Cavalcante.

A live teve uma ótima audiência e outros assuntos, e denúncias do município de Rosário foram abordadas. O vereador foi muito elogiado pela sua postura como parlamentar, assista a live AQUI!


Resumindo, apesar do pedido ter sido rejeitado pelo plenário da Câmara com a abstenção da vereadora Valdinéia Matos, o vereador vai entrar com um mandato de segurança pois a constituição garante pelo número de assinaturas a abertura da CPI. Vamos aguardar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário