quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Necó faz grave denúncia sobre programa desenvolvido pelo secretário Valter Costa!!!

O vereador Pedroza Filho Necó ainda como líder do governo Calvet Filho surpreendeu a todos na ultima sessão do poder legislativo rosariense. Necó levou a tribuna uma GRAVE denúncia que caiu como uma verdadeira bomba e tem causado dor de cabeça para o prefeito Calvet Filho e para o secretário de Agricultura e Pesca Valter Costa.

Segundo Pedroza algumas pessoas estão se passando por produtores agriculas da agricultura familiar, porém não produzem nada, vão na CEASA, compram produtos agriculas e vendem para o PNAE e ganham muito dinheiro em cima disso, se aproveitando de um Programa Federal.

"Isso é uma total falta de respeito com os agricultores do Município, as pessoas que vivem da produção da terra, que acordam cedo para trabalhar, derramam gotas de suor encima da terra e na hora de serem beneficiados por esse grande programa de incentivo a agricultura familiar, acabam sendo passado pra trás devido a um amplo esquema criminoso e corrupto. Espero que alguma atitude seja tomada." detonou o vereador.

Segundo informantes do blog outras denúncias estão para explodir envolvendo também a secretaria de agricultura... É só aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário