segunda-feira, 20 de setembro de 2021

CPI que investigará "Máfia do Lixo" deverá ser aberta em Rosário-Ma! Sessão desta segunda promete!


A sessão do poder legislativo rosariense desta segunda (20) promete pegar fogo! E o motivo é o pedido de abertura de uma CPI (comissão parlamentar de inquérito) na Câmara contra a admistração do prefeito Calvet Filho que tem sido alvo de inúmeras e graves denúncias admistrativas em várias instancias da justiça, inclusive só está no comando da cidade através de uma liminar do TJ-MA e que ainda não foi absvolvido, permanecendo CASSADO. 

As informações é que há indícios de um suposto esquema de corrupção envolvendo a limpeza pública do município, bem como contratos de licitações suspeitos, que merecem ser investigados pelo parlamento rosariense.

O prefeito Calvet Filho vem tentando coptar diversos vereadores para compor sua frágil base de apoio, dos que faziam parte do G9, dois (Kiko e Jadson de Neres) traíram o grupo e sem darem justificativas plausíveis passaram para o lado do executivo e agora as expectativas estão em torno de possíveis vereadore(a)s que já teriam firmado acordo com Filho e que só estariam esperando o momento certo para anunciarem a decisão! 

Então minha gente vamos aguardar, para vermos como irá se comportar o Poder Legislativo daqui para frente! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário