segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Braço direito do Governador diz em conferencia que Rosário há 09 meses vem perdendo oportunidades, e manda Calvet filho tomar juízo!

 CALVET FILHO PEGOU UMA COSTURADA POLÍTICA



Olá, minha gente...

No sábado (25) houve a Conferência Municipal do PCdoB (Partido Comunista do Brasil), realizada na Câmara de Vereadores em Rosário. O evento contou com a presença do Secretário Marcio Jerry (tipo braço direito do governador Flávio Dino), de autoridades políticas municipais, como o atual presidente da casa, Carlos do Remédio e vereadores como Caio de Glorinha, Valdneia Matos e Brandão, além de filiados e convidados, do referido partido.

Em discurso enfático a Vice prefeita Claúdia Anceles relatou:

“Através da política podemos mudar a vida de muitas pessoas, e essa deve ser a principal visão de um político, trazer desenvolvimento de políticas públicas voltadas em prol daqueles que tanto precisam. Não podemos olhar a política como uma ferramenta, como um instrumento para quere se dar bem, visando os nossos próprios interesses, como assim tem feito essa atual gestão municipal, achando que o dinheiro público, os repasses, as contribuições não devem ser voltadas para o povo e sim para ele mesmo (Calvet Filho). Devemos pensar no coletivo, em trabalhar com os recursos públicos e reverter em prol da nossa população. ” ressaltou.

O Secretário e Deputado Márcio Jerry um dos principais nomes que compõem a base política do Gov Flávio Dino, discursou:

“Hoje um sábado, às 18h, não estou aqui falando como um Secretário de Estado, estou aqui falando como um militante e presidente de um partido político, que infelizmente nós estamos há 09 (nove) meses perdendo oportunidades para Rosário. Não é por falta de mão estendida do Governador, mas sim devido o Prefeito nesse período ainda não se encontrou na tarefa do que é governar uma cidade com o tamanho e desafios de Rosário. Espero que com a humildade, responsabilidade, coloque a mão na cabeça, no juízo e corrija. “ frisou Jerry. Veja no vídeo abaixo!


A fala do Deputado surge num momento onde o Prefeito tem se exaltado por fazer costuras políticas. Porém, percebe-se que não tem sido assim meu povo. Tudo isso apenas demonstra que ele não tem coerência política, pois numa hora está abraçado com Flavio Dino, outra hora coloca outdoor de Bolsonaro na cidade, ninguém sabe se ele é da água ou do vinho, todos estão vendo que é muito labioso. Traiu sua base política, fica flertando com os mais diversos deputados e candidatos ao Governo, só demonstra inconsistência e querer enganar todo mundo. Porém uma fonte do blog bem posicionada no Palácio dos Leõs nos disse que o governador sabe que lá na frente o prefeito de Rosário dificilmente ficará com ele em seu projeto político. 

Além disso, percebe-se claramente que Calvet Filho tem anulado a vice-prefeita em diversos momentos, cancelado ela em tudo. Isto é crime, Senhor Prefeito. Lei nº 14.192/2021. Art. 3º Considera-se violência política contra a mulher toda ação, conduta ou omissão com a finalidade de impedir, obstaculizar ou restringir os direitos políticos da mulher. Pena - reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos, e multa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário