sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Regional da Educação de Rosário reúne gestores para o fortalecimento da Agenda Mais Ideb 2021

A Unidade Regional de Educação de Rosário reuniu todos os gestores das escolas estaduais de sua jurisdição, para potencializar a Agenda Mais Ideb 2021.


O encontro aconteceu nesta sexta (17) no Centro Educa Mais Raimundo João Saldanha sob o comando do Gestor Regional de Educação, prof Carlos Alberto; Diretor de Educação, prof Aércio Flávio;  Articuladoras Mais Ideb, profa Dominic Serejo e profa   Maria José. Na oportunidade, foram realizadas análises dos Resultados e Metas das escolas, bem como uma reflexão sobre o Boletim de Desempenho e Taxa de Rendimento, pontuando os desafios para 2021, seguido da Elaboração do Plano de Recuperação da Aprendizagem.


Para o o Diretor de Educação, professor Aércio Flávio, "Esse momento é de extrema importância para o fortalecimento da intencionalidade das ações pedagógicas. Todo o planejamento precisa chegar na sala de aula. É necessário tornar consciente o caminho a ser seguido pelas escolas. Acreditamos que é essa ambientação que conduzirá o aluno à aprendizagem e a efetivação de bons indicadores". Concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário