sexta-feira, 24 de outubro de 2014

É hora de unirmos forças contra a violência em Rosário!


A prefeitura municipal de Rosário vem a público informar que tem feito o seu papel no combate a violência urbana. Nenhuma prefeitura tem o poder de policia. Os prefeitos não podem ordenar a prisão de bandidos. Não podemos organizar milícia para policiar a cidade. Quem comanda a policia é o governo do Estado.
A prefeitura só pode agir de maneira preventiva, proporcionando programas sociais, culturais e educativos. 

E isso a prefeitura de Rosário tem feito. Um exemplo disso é o apoio dado ao projeto "Casa Acolhedora", que auxiliar pessoas com problemas de drogas.

A prefeita Irlahi tem realizado um trabalho incansável no sentido de solicitar reforços para o policiamento da cidade. Desde o começo de sua gestão, a prefeita já realizou várias solicitações a secretária de segurança pública.

O Brasil vive um grave problema de segurança pública. A atual prefeita de Rosário não está de braços cruzados diante dessa situação, Ela está pleiteando uma força tarefa para combater a violência em nossa cidade.

A prefeita Irlahi está convidando o juiz titular da comarca de Rosário, os vereadores, os empresários, a policia civil e a policia militar, para uma reunião, para discutir a questão da violência. E a partir daí, que sejam tomadas medidas urgentes para melhorar a segurança na cidade. Medidas essas que já são cobradas há muito tempo pela prefeita Irlahi.


A prefeitura de Rosário está ao lado do cidadão rosariense na luta contra a violência.

Assessoria da Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário