quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Veja como esta o caso da Idosa de Rosário que foi humilhada dentro do Banco!

Na semana onde é comemorado o dia do Idoso, o blog Rosário em Foco, relembra e enfatiza o caso que chocou a população de Rosário, onde uma idosa de 98 anos foi constrangida e praticamente humilhada pelo banco Bradesco de Rosário (reveja a matéria).

O caso ganhou enorme repercussão nos meios de comunicação, a TV Difusora esteve na casa da família da vítima e repercutiu o caso para todo Maranhão.  Na internet o vídeo já foi compartilhado mais de 258 mil vezes no facebook, partindo do perfil do Rosário maranhão, sem falar dos outros usuários que também postaram o vídeo.

Depois da postagem do vídeo veio um diretor do Bradesco do Estado do Pará e procurou a família para pedir desculpas, que esta situação não era pra ter acontecido.

E segundo uma testemunha eles ainda sondaram se tinha como a família remover o vídeo, "Nem pensar disse a família- O que queremos é justiça, e que outros casos como este não venham mais se repetir", frisou a filha da vítima.

 Infelizmente esta  notícia entra como a matéria mais vista de todos os tempos se tratando da cidade de Rosário na internet.

Segundo informações a família entrou com uma ação na justiça contra a instituição bancária.


Nenhum comentário:

Postar um comentário