terça-feira, 14 de outubro de 2014

Marina declara que votará e apoiará Aécio!


Marina Silva anunciou que votará no candidato Aécio Neves e o apoiará. Por quê? Abertas as urnas, ficou claro que os brasileiros querem mudança.

Há ao menos três razões para ela se posicionar a favor de Aécio. Primeiro, por ele ter assumido o compromisso, por escrito, com um conjunto de propostas que reafirmam a importância da democracia, dos avanços sociais e do desenvolvimento sustentável.

Segundo, porque se mostrou aberto ao diálogo com forças políticas que não participam da polarização que domina a política brasileira.

Terceiro, por ter sido escolhido por parcela significativa da sociedade brasileira como um instrumento para que as transformações aconteçam.


Marina diz: “Entendo que os compromissos assumidos por Aécio são a base sobre a qual o país pode dialogar de maneira saudável sobre seu presente e seu futuro. É preciso, e faço um apelo enfático nesse sentido, que saiamos do território da política destrutiva para conseguir ver com clareza os temas estratégicos para o desenvolvimento do país e com tranquilidade para debatê-los tendo como horizonte o bem comum”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário