segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Futebol de Rosário em nova fase, se prepara para competições!



Com a visita do Sampaio Correia a nossa cidade, onde a população pôde ver a nova cara da Seleção de Rosário, e que já iniciou os trabalhos preparatórios, visando algumas competições do calendário maranhense de futebol amador.

Com isso, um novo ciclo se inicia no futebol rosariense, durante a semana  a comissão técnica esteve treinando o time sub 17, onde mais de 30 adolescentes estivem recebendo as orientações treinadores Dimas Tinoco e Josevaldo (cara de lata).

No sábado fez um jogo contra a seleção sub17 de Presidente Juscelino, onde a seleção  de Rosário ganhou de 4x2.

Na oportunidade os treinadores observaram um pouco mais o desempenho da garotada e diga-se de passagem agradou bastante.

Agora na próxima terça (07), iniciará os trabalhos da seleção principal visando o Inter municipal, competição a qual Rosário sempre teve  uma boa participação, sendo um dos maiores vencedores. Já ganhou 5 vezes, sagrando-se Penta Campeão.


Aproveitando o amistoso os treinadores fizeram atividades físicas e observações de ordem técnicas e táticas com o intuito de formar uma boa seleção para representar a altura o nosso município


Dima Tinoco dando palestras para jovens atletas da seleção sub 17 de Rosário

Nenhum comentário:

Postar um comentário