terça-feira, 30 de setembro de 2014

Era só o que faltava! Grupo político quer impedir construção de posto de Saúde em Rosário!

Neste ano a maioria da população brasileira protestou e achava que seria bem melhor construir hospitais em fez de estádios para a Copa do Mundo, pois PASMEM!!!- alguns em Rosário acham melhor deixar de construir uma Unidade de Saúde, por causa de um campo de futebol, que segundo moradores ultimamente esta servindo também como local para usuários de drogas e depósito de lixo.
Construção da Unidade de Saúde da Cidade Nova

A prefeita de Rosário conseguiu com muito esforço, 05 (cinco) Unidades Básicas de Saúde, no patrão do Ministério da Saúde, com ar condicionados, sala de dentista, sala de consultas, sala de curativos, sala de repouso, todo equipado, para serem construídas no município - uma já foi entregue ao Povoado de São Miguel, outras já estão sendo construídas nos bairros: Cidade Nova, Cohab 2, Prata, e uma na Ivar Saldanha que está causando maior polêmica.  

Uma turma de pessoas que estariam sendo lideradas pelo vereador Léo Cavalcante, que faz parte do grupo de oposição a Prefeita Irlahi, quer a todo custo impedir a construção de uma Unidade Básica de Saúde, que irá beneficiar milhares de moradores de Rosário, a UBS foi uma conquista da atual administração e esta sendo construída nas proximidades do bairro Ivar Saldanha.

O terreno possui um campo, que é chamado de Ferroviário, devido um clube de futebol, que tem como “ ex-presidente de honra” o ex-prefeito Dr. Ivaldo (pai de Léo) que na época de seu mandato construiu um muro ao redor do campo no valor de 286 mil reais ( este dinheiro valia bem mais na época do que hoje), entretanto o terreno é público, da prefeitura, que na atual situação não encontrou um local mais adequado para construir o posto. E segundo informações, a grande maioria dos moradores da localidade ficou favorável à construção do posto, pois a prefeitura se comprometeu em fazer uma área de lazer bem melhor do que a que se encontra atualmente no local.

Em pouco tempo (20 meses) a Prefeita Irlahi, tem feito o que muitos prefeitos que passaram, deixaram de fazer, ou seja, o seu dever e obrigação, como SERVIDORES do povo! E todos os quatro últimos prefeitos são "filhas sujas" inelegíveis, respondem, ou já foram condenados na justiça, ou tiveram as contas reprovadas pelos tribunais.


2 comentários:

  1. Agora que viram que ali tem uma área de lazer, depois que se transformou em ponto de venda de drogas esconderijo de assaltante. Oposição agora vcs feveriam encontrar uma forma de compensar os anos que vcs ficaram sem essa visão que suponho que tenho hoje.

    ResponderExcluir