quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Irlahi cumpre promessa e Inaugura mais uma Unidade Básica de Saúde em Rosário


A prefeita de Rosário mais uma vez mostra para que veio-fazer história em Rosário- Inaugurou mais uma Unidade Básica de Saúde para a comunidade da zona rural.  Desta vez a comunidade do povoado de São Miguel ganhou um posto de saúde nos padrões do Ministério da Saúde, com várias salas para consultas médicas, sala de dentista, emergência, ambulatório e todas climatizadas com ar condicionados.

A cerimônia de inauguração aconteceu na terça (02) e contou  com as presenças da Prefeita Irlahi Moraes que esteve acompanhada de várias autoridades do município, secretários, vereadores, funcionários da saúde e a comunidade local.

A secretária de saúde da cidade Mauricea Lopes falou de sua alegria em poder entregar mais uma UBS sue ira ajudar e muito a saude no município.

A prefeita também agradeceu a todos e relatou da importância do posto que irá atender a mais de 8 mil moradores daquela área.

No mesmo dia houve uma grande ação social onde centenas de moradores foram atendidos com serviços médicos, realização de varios exames. Além de cuidados com a beleza dentre outros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário