terça-feira, 16 de setembro de 2014

Quem são os verdadeiros amigos de Rosário?

Nestas eleições se ouve muito que o povo tem que votar em gente daqui, porém, o mesmo candidato que propaga isso pede votos para outro candidato que não é da cidade, realmente não dá pra entender.
 

Ora, na verdade o que é mais importante neste momento para nós rosarienses, é quem realmente pode beneficiar a nossa cidade, e aqui entra a pergunta: Quem destes de fora já ajudaram ou ajudam Rosário de forma direta ou indireta? Quem respondeu esta pergunta com muita precisão foi a prefeita Irlahi- que diga-se de passagem já fez em pouco menos de 2 anos o que muitos não fizeram em Rosário durante décadas- Ela apresentou as pessoas que tem intercedido por Rosário tanto no governo federal como estadual e já trouxeram grandes obras para o município.


 Destacamos o ASFALTAMENTO de várias vias públicas do Centro, Rua Santa Luzia, Coab 1, Ivar Saldanha (que ainda esta em andamento), dos poços artesianos que irão beneficiar a população da zona rural que sofre com a falta d’água , das cinco (05) UBS (Unidades Básicas de Saúde) onde 4 estão em construção , sendo uma (01) na cidade nova, outra no bairro Prata, (01) na Coab 2, (01) Ivar Saldanha, e uma que já foi entregue à comunidade de São Miguel, Academia da Saúde (na Coab 2), e o Hospital Regional de 50 leitos que era uma antiga reivindicação da população, e que já começou a sair do papel.

Essas e outras conquistas são frutos da amizade e parceria com os deputados ROBERTO COSTA, e o dep. Federal GASTÃO VIEIRA, que estiveram ontem em Rosário reunidos com centenas de lideranças e reafirmaram seus compromissos com o município.
 

Além do deputado estadual e o candidato ao senado Gastão, a prefeita ainda ressaltou que o seu federal é o João Marcelo, filho do senador João Alberto que desde o inicio da administração municipal tem dado apoio em Brasília, onde liberou várias emendas para Rosário.

A prefeita ainda confirmou que várias obras estarão sendo realizadas nos próximos meses, mas esta eu deixo para contar em outra matéria...

  

Um comentário:

  1. quando você Jeferson de Jesus meu amigo acha contracenso em cal filho pedir pra votar no candidato da terra mas pede pra votar em um candidato de fora aí é que entra sua falta de desernhimento pôquer como é de conhecimento de todos todo candidato a estadual tem um federal e rosario só tem um a estadual logo tem que ter um federal de fora então me desde quando os candidatos da prefeita são de rosario ?

    ResponderExcluir