sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Que criatura é esta que aparece correndo em vídeo? Montagem ou Mistério? Veja...


Um vídeo publicado na internet em abril de 2014 vem causando polêmica entre os internautas. Nele uma criatura, que se assemelha a um anão, aparece correndo enquanto um bebê protagonizava a filmagem.
O clipe, que foi filmado em 2011, foi publicado por um internauta na Argentina.

Nele é possível ver uma espécie de humano pequeno correndo de um lado a outro de uma sala. A filmagem ainda persegue o ser estranho, mas nada é visto posteriormente.
Assista o vídeo...
Estranha criatura pequena apareceu correndo ao fundo durante gravação de um vídeo de um bebê, e imagens causam polêmica na internet.

Site contesta vídeo.


Para o site Efarsa que é um especializado em desvendar “mistérios” da internet, o vídeo não passa de mais uma boa montagem.

O site faz as seguintes observações:

A sombra do bicho aponta para outro angulo, pois só existe uma fonte de luz.

 Para disfarçar a emenda próximo a cabeça da criança, o editor adicionou um efeito pixelado no rosto do bebê.

Segundo informações, o possível autor do vídeo declarou que em breve postará mais vídeos provando que existe o tal duende que ele diz ter encontrado, junto com um entrevista da mãe do bebê, os curiosos aguardam ansiosamente.

Conclusão 

Pelas falhas contundentes no vídeo, podemos afirmar que não passa de uma boa montagem, porém vamos aguardar se estes novos vídeos vão ou não aparecer na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário