quarta-feira, 10 de setembro de 2014

O que Jerffeson de Jesus falou ao SBT?



Na manhã desta quarta(10) uma equipe da TV Difusora filiada ao SBT, esteve na cidade de Rosário e procurou o blogueiro Jerffeson de Jesus para localizar a família da senhora Alexandrina Moreira de 98 anos, que foi “humilhada” na agencia do banco Bradesco em Rosário.(reveja a matéria).


A repórter Sol, foi acompanha pelo blogueiro a residência das vítimas que fica na Rua Câmara Lima no Centro de Rosário, e lá a equipe foi recebida pela Simone que foi a pessoa que filmou o descaso, onde imediatamente entrou em contato com a filha de dona Alexandrina que falou a repórter sobre o caso, que chocou a todos, e que foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais da região.

Jerffeson de Jesus falou sobre a grande repercussão do caso e como as pessoas reagiram ao assistirem ao vídeo, “ que esta denuncia sirva de alerta não só ao banco, mas a todas as pessoas que não respeitam os idosos” , frisou.

A equipe de reportagem entrevistou os presentes e logo em seguida foi até a agencia do banco. A matéria vai ar nesta quarta no Jornal da TV Difusora, segundo a repórter a matéria também vai para o SBT.


Nenhum comentário:

Postar um comentário