terça-feira, 16 de setembro de 2014

Conheça e ajude o Projeto Multiplicando Sorrisos, que beneficiará crianças carentes de Rosário!


O Projeto Multiplicando Sorrisos, que esse ano terá a sua primeira edição, foi idealizado pela rosariense Marcela Reis com vistas a promover um Dia das Crianças diferente. Com a meta de beneficiar 500 crianças que vivem em localidades carentes do Município de Rosário, o Projeto Multiplicando Sorrisos dá início ao trabalho de sensibilização e arrecadação para realização do Dia das Crianças, 12 de outubro.

O propósito é levar mais que brinquedos às crianças, é levar alegria e esperança. Afinal, uma infância com brinquedos é uma infância feliz. Quanto mais doações houver, mais crianças serão beneficiadas.
Como participar: quem desejar colaborar com o Projeto estamos recebendo doações tipo água, refrigerantes, brinquedos usados e novos. Cada criança terá um custo de aproximadamente R$ 5,00, mas também aceitamos doações com quantias variadas, de acordo a vontade e/ou condições do doador.

Àqueles que desejarem ser patrocinadores, o nome será divulgado nas redes sociais e estampados nas camisas. Vale ressaltar, as divulgações nas camisas serão feitas para a próxima campanha, pois as camisas para o Dia das Crianças já foram confeccionadas.

Quem quiser participar da distribuição de brinquedos no dia 12 de outubro, será muito bem-vindo. Pois, irá presenciar a realidade das crianças carentes do nosso município e também a alegria que podemos dar a elas através da sua doação.

O Projeto Multiplicando Sorrisos tem por finalidade ajudar as pessoas carentes do Município de Rosário. A primeira campanha será a do Dia das Crianças, e continuaremos com a nossa missão que é promover alegria beneficiando mais pessoas. E, com a participação de todos, iremos ajudar o próximo amando-o como a nós mesmo. Ensinamento de nosso Deus.

Então, venha você também participar e multiplique sorrisos.

Para doações, entrar em contato: (98) 81960961-87355868.

Um comentário:

  1. Faltou mencionar que o Projeto também conta com a participação direta de uma equipe de voluntários disposto a ajudar crianças carentes, são eles: Mary Reis, Carina Carvalho,Crissyane Lima, Neném Soeiro, Ingridd Kelly, Jéssica Costa, Dayana Anceles, Rafaela Souza, Nadya Bastos, Nathalia Bastos, Tamires, Manuella Rocha, Priscila Marques, Vanda, Jéssica Friedman, Marcelo Reis, Rafael Duarte e Ygor Fernando.

    ResponderExcluir