quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Encerramento da Semana Maranhense de Retiros Culturais 2017, trará grandes atrações musicais!

“O evento será realizado no dia 01 de março com a participação de grupos locais, nacionais e internacionais”


Todos os anos a juventude cristã reúne-se nos tradicionais retiros no período carnavalesco e há 11 anos realiza o encerramento da Semana Maranhense de Retiros Culturais com grande encontro de louvor e adoração a Deus.

Este ano os retirantes e toda a comunidade evangélica participarão no dia 01 de março de mais um encerramento da Semana Maranhense de Retiros Culturais no Aterro do Bacanga a partir das 15 horas.

O evento tem apoio do Governo do Estado e contará com a participação de bandas locais e nacionais, além de grupos de teatro e dança. Já está confirmada a presença dos seguintes cantores: Marcos Nunes, Irmão Lázaro e um dos maiores nomes da música evangélica, a cantora Aline Barros.

A Christafari, maior banda de reggae cristão do mundo, também tem presença confirmada  no evento. Com a participação dos cantores Avion Blackman e Solomon Jabby, este é o segundo ano que o grupo participa do evento.

Os grupos maranhenses como a Banda de Reggae Cristão Mount Zion, Banda de Forró Fogo e Glória, Banda Abda Soul, Banda Relevante, o cantor Jacymário e as cantoras Lidia Carollini, Rubclea Leal e Rute Aniba também marcarão presença no evento.

Para a deputada federal Eliziane Gama, que é autora da Lei 8.904 que reconhece a arte evangélica como cultura e é também idealizadora do projeto da Semana Maranhense de Retiros, esta programação é muito importante para a juventude maranhense.


"Todos os anos a juventude evangélica se reúne nos retiros e participa deste encerramento que completa agora 11 anos de realização” destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário